20/03/2010

Colchões Anti-Escaras

Lista de colchões anti-escaras para venda na loja do site prosavos.com, são colchões para camas individuais e para camas de casal, com preços que vão desde menos de 100 euros para os colchões baratos até mais de 1000 euros para alguns dos colchões anti escaras mais caros.

Os colchões anti-escaras são usados para evitar a formação de escaras por pressão facilitando a circulação sanguínea da pessoa acamada e permitindo ao utilizador mais conforto, visto que nas pessoas acamadas a circulação de sangue não ocorre da mesma forma que nas pessoas que passam o dia de pé e que são mais activas.

Colchao anti-escaras.

Colchões anti-escaras para venda

  • Colchão Anti-escaras de Pressão Alterna. Preço: 89.80 euros. Colchão útil para facilitar o fluxo sanguíneo alternando pontos de apoio no colchão através do uso de pequenas células que se enchem e esvaziam de ar, evitando a pressão constante nas diversas zonas do corpo. O colchão inclui compressor de ar.
  • Colchão Anti-Escaras de Fibras Siliconadas. Preço: 378.00 euros. Este é um colchão para usa como sobre-capa em cima de um outro colchão normal. Ajuda a evitar a formação de escaras ou úlceras de pressão. Tem catorze rolos dispostos em horizontal que podem ser retirados de forma a que o utilizador esteja o mais confortável possível. Medidas: 200 x 94 x 10cm.
  • Colchão de Pressão Alterna Dynabest 5000. Preço: 943.00 euros. Colchão para usar como sobre-colchão com um sistema com ventilação por micro-poros para manter o utilizador seco. Tem a possibilidade de ser convertido em colchão normal estático, alarme de pressão, apoio de cabeça para maior conforto. Tem capa impermeável a água mas permeável ao ar. Suporta peso de 140 kg.
  • Colchão de Sobreposição Propad Visco. Preço: 205.00 euros. Trata-se de um sobre-colchão com espuma visco elástica de alta densidade, e sensível à temperatura corporal. Suporta até 108 kg.
  • Colchão Pressão Alterna Dynaflow 8000. Preço: 1,168.00 euros. Colchão que permite ser esvaziado rapidamente, com micro-processador que detecta a pressão para garantir o maior conforto ao utilizador mesmo em caso de falha eléctrica. Alarme com som que pode ser desligado, apoios ajustáveis no compressor, válvulas CPR. Peso  do utilizador até 160 kg.
  • Colchão Softform Excel. Preço: 283.50 euros. Colchão com espuma recortada para maior conforto e para prevenir escaras. Suporta peso até 140 kg. Medidas: 195x88x15.2cm ou 200x85.5x15.2cm.
  • Colchão Softform Premier Active. Preço: 1,260.00 euros. Colchão Invacare com design único com inserção alternada de ar por debaixo da espuma recortada. Pode ser transformado em colchão dinâmico através do uso de um compressor que pode ser encaixado na entrada de ar.
  • Colchão Softform Premier Glide. Preço: 465.00 euros. Colchão com duas partes distintas de espuma de alta densidade. Colchão indicado para pacientes com maior risco de formação de escaras. O colchão evita que o utilizador deslize para os pés da cama ao mudar o estrado da cama de posição, é coberto com um capa impermeável cosida e soldada, permeável a vapor.
  • Colchão Anti-Escaras Cama de Casal. Preço: Não disponível. Colchão para camas de casal fabricados sob medida, consulte o site para maiores detalhes. Os colchões de casal permitem que o casal permaneça junto mesmo quando um deles passa a necessitar de uma cama articulada.
  • Colchão Softform Premier Visco. Preço: 441.00 euros. Colchão com rebordo estabilizador e um base com espuma elástica de densidade de 55 kg por m3. Colchão ideal para pacientes com riscos médios de formação de escaras. Suporta peso até 247 kg.
  • Colchão Spenco Statis VP Plus Ref. 34-320. Preço: 748.50 euros. Colchão com fibra Statis para ajudar a evitar escaras e manter o paciente mais confortável. A fibra Statis permite um efeito amortecedor que ajuda a distribuir a pressão do corpo por uma área maior do colchão. Medidas: 198x91x12 cm.
  • Colchão Tempur-Med Overlay 7 cm. Preço: 1,029.50 euros. Colchão de material visco elástico sensível a temperatura, com capa permeável ao ar mas impermeável aos líquidos. Ideal para pessoas obesas, idosos, ou doentes terminais, permite aliviar a pressão e evitar a formação de úlceras de pressão. O colchão molda-se à forma do corpo do utilizador e distribui o peso dispersando a pressão sobre todo o colchão.
  • Colchão Tempur-Med Premier 15 cm. Preço: 1,346.35 euros. Colchão especial para pessoas idosas ou pacientes com úlceras de pressão. Este colchão é utilizado em unidades de cuidados intensivos hospitalares.

Veja os detalhes e preços actualizados de cada um destes colchões anti-escaras no link: Colchões Anti-Escaras ( ProsAvos.com ).